Topo

Zagueiro do Avaí destaca comprometimento da equipe visando partida contra o Flamengo

19/09/2017 19h49

Dono da segunda melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas do Botafogo, o Avaí tem mostrado uma constante alta em seu desempenho, em relação ao primeiro turno da competição. Para a sequência da temporada, o zagueiro Gustavo destacou o comprometimento tático do elenco.

- Estamos evoluindo muito nas últimas semanas, fazendo bons jogos e ganhando confiança. Isso é muito importante. O comprometimento tático da equipe também tem feito a diferença. Estamos no caminho certo para continuarmos nos afastando do Z4 da Série A - disse.

Ocupando a 13ª colocação do Brasileiro, o Avaí terá o Flamengo como próximo desafiante. Para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e cravar sua permanência na Série A, a equipe já voltou aos treinos nesta terça-feira em busca de garantir um bom resultado contra o Rubro Negro. Confiante, Gustavo ressaltou a importância da partida.

- Vamos ter um jogo importante contra o Flamengo no final de semana e temos que ter tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos estar preparados para buscarmos pontos fora de casa novamente - finalizou.

A bola rola para Flamengo e Avaí às 19h do próximo sábado, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode render vaga na zona de classificação da Copa Sul-Americana ao Leão, caso garanta a vitória na casa do adversário.