De olho no jogo contra o Flamengo, João Paulo pede foco do Avaí

Dono da segunda melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, o Avaí ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro depois de lutar para deixar a zona de rebaixamento. Esperançoso com a sequência de resultados positivos da equipe, o lateral-esquerdo João Paulo vê a reação como fruto da confiança do time.

- Estamos confiantes, fazendo bons jogos e cada dia mais motivados em garantir a permanência do Avaí na primeira divisão. O trabalho realizado é muito bem feito e a nossa reação no campeonato mostra isso. Estamos no caminho certo e cada jogo agora é final para nosso grupo - destacou.

De olho em uma vaga na Copa Sul-Americana, o Avaí terá um grande desafio contra o Flamengo no próximo sábado. Fora de casa, o Leão tentará conquistar mais três pontos, porém não deixa de lado a força do adversário.

- Vamos encarar um adversário muito complicado, que é o Flamengo, que vem fazendo um ótimo campeonato. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para conquistar pontos. Esse é o objetivo de todos aqui - finalizou João Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos