Fase ruim do Sport é alento para o Vasco de olho em engrenagem

Nos últimos 15 pontos disputados no Campeonato Brasileiro, o Sport levou apenas um. A atual sequência pernambucana é de quatro derrotas. O Vasco será o próximo time a enfrentar a equipe de Recife na competição e vê esses números como um alento para recuperar os pontos perdidos contra o Corinthians na rodada passada. O trabalho de Zé Ricardo, inclusive, vem sendo nesse sentido.

Os jogadores do Vasco irão pegar como exemplificação de desempenho para o jogo de segunda-feira a atuação que fizeram nos 45 minutos iniciais na rodada anterior. Em entrevista coletiva após o treinamento na última terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, o lateral-esquerdo Ramon comentou sobre as dificuldades que serão observadas na Ilha do Retiro.

- É muito difícil jogar na Ilha do Retiro. Lá é o clima é bem quente, um pouco diferente do que nós estamos acostumados aqui. É uma equipe que joga muito com sua torcida, que pressiona e joga para cima o tempo todo. A gente tomar como exemplo esse primeiro tempo contra o Corinthians, onde fomos muito bem, e jogar os 90 minutos contra o Sport - afirmou para completar:

- Já que perdemos para o Corinthians, temos que vencer essa partida fora, para seguirmos em busca do nosso objetivo. É preciso saber jogar lá, saber usar o fator do Sport não vir bem no segundo turno para que a gente possa fazer as coisas favoráveis para o nosso lado. Vamos em busca dos três pontos.

Dando sequência na preparação, os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos