Topo

Hernanes arranca gargalhadas de colegas com nova filosofia; assista

Reprodução/SpfcTV
Imagem: Reprodução/SpfcTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 14h03

O entrosamento de Hernanes com seus companheiros de São Paulo se reflete dentro e fora de campo. Nesta quarta-feira, a comunicação do clube divulgou nas redes sociais um vídeo em que o Profeta aparece divertindo os colegas na concentração com uma nova filosofia.

Nas imagens, Hernanes é convidado a subir em uma cadeira para discursar e acaba ficando em silêncio, sem pronunciar nada, apenas fazendo alguns gestos de postura. Em seguida, ele desce, sai andando e emenda: "Às vezes, o silêncio vale mais do que mil palavras". A frase fez todos caírem na risada, enquanto dá para se ouvir um grito de "gênio" ao fundo. Confira o vídeo:

Hernanes é o principal destaque do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Desde que ele retornou, foram oito partidas e sete gols marcados. É o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

O camisa 15 ganhou o apelido de Profeta por frases impactantes em sua outra ?passagem pelo clube e por, em 2008, ter profetizado que o São Paulo seria campeão brasileiro mesmo quando estava muitos pontos atrás do líder Grêmio.