Italiano: Com dois gols de Dzeko, Roma derrota Beneveto

Na tarde desta quarta-feira, a Roma enfrentou o Benevento, pela sexta rodada do Campeonato Italiano. O confronto foi realizado no estádio Ciro Vigorito, em Benevento. Jogando em casa, a equipe da capital italiana não teve dificuldade para derrotar o lanterna da competição nacional. A Roma venceu o time adversário por 3 a 0. Com os três pontos conquistados na bagagem, o Giallorossi assumiu a quinta posição, tendo somado seis pontos. Já o Beneveto sequer venceu no campeonato.

O primeiro tento assinalado da Roma saiu dos pés do atacante Dzeko. Aos 23 minutos, o lateral-esquerdo Kolarov cruzou rasteiro na área e o atacante bósnio não desperdiçou a chance e inaugurou o marcador para a equipe visitante.

A Roma ampliou a vantagem, aos 35 minutos. O Giallorossi anotou o segundo na partida com a ajuda do zagueiro Lucioni, do Benevento, que mandou a bola para o próprio patrimõnio.

Na volta para o segundo tempo, a Roma ditou o domínio e fez o terceiro tento no duelo. Aos sete minutos, Dzeko anotou o segundo dele no jogo. O meia Perroti tocou para o bósnio, que chutou no canto do arqueiro adversário, que não conseguiu impedir o tento.

A vitória da Roma se transformou em goleada, aos 30 minutos da etapa final. O meia Perroti arriscou de fora da área e o zagueiro Lorenzo Venuti, do Benevento marcou o gol contra.

Na próxima rodada, a Roma encara a Udinese, em casa, no próximo sábado (23), às 10h (horário de Brasilia, no estádio Olímpico de Roma. Já o Benevento duela com o Crotone, fora de casa, no próximo domingo (24). às 10h, no estádio Ezio Scida, em Crotone.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos