Manchester United vence o Burton com facilidade; City avança

Na estreia na Copa da Liga Inglesa, o Manchester United não encontrou resistência e atropelou o Burton Albion, vencendo por 4 a 1 no Old Trafford. Destaque, o jovem Marcus Rashford marcou dois gols. Jesse Lingard e Anthony Martial completaram o placar. Dyer descontou.

Não houve dificuldade em nenhum momento da partida para o time de José Mourinho. Por isso, com tranquilidade, o primeiro gol saiu logo aos quatro minutos da etapa inicial. Carrick deu bola na área e Lingard deu apenas um toquinho para ajeitar para Rashford marcar. Aos 16, Blind tocou para o atacante inglês, que girou e acertou belo chute de fora da área, fazendo seu segundo no jogo.

Dominando, o United chegou ao terceiro gol aos 36 minutos. Martial brigou bem pela bola no ataque, tabelou com Blind e tocou para Lingard, que bateu colocado e ampliou. Fechando a conta, Martial aproveitou a oportunidade e deixou o seu aos 15 do segundo tempo. Em confusão na área, o Burton ainda descontou no último minuto.

MANCHESTER CITY VENCE FORA DE CASA

O Manchester City levou um susto, mas conseguiu vencer o West Brom por 2 a 1 dentro do The Hawthorns e garantiu a vaga na próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Destaque para o meia alemão Leroy Sané, que marcou os dois gols da equipe de Pep Guardiola. Claudio Yacob descontou para os anfitriões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos