Após expulsão, Rodriguinho foge de assédio na chegada do Corinthians

Rodriguinho passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos durante a chegada do Corinthians ao Brasil na tarde desta quinta-feira. Expulso após ficar menos de dois minutos em campo no empate sem gols gol o Racing (ARG), o meia demonstrou abatimento e saiu apressado para entrar no ônibus que estava esperando a delegação alvinegra. No trajeto, ele ainda atendeu a alguns pedidos de torcedores para tirar fotos.

Fagner, que deu entrevista no aeroporto, foi questionado sobre a expulsão relâmpago do companheiro. O lateral-direito não quis se estender no assunto e defendeu Rodriguinho.

- Não é algo que a gente tenha que ficar martelando ou conversando. Foi uma fatalidade, vida que segue. A gente sabe como é o Rodriguinho, não é um jogador que costuma fazer isso - afirmou Fagner.

Após a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora tem foco total no Brasileirão. O próximo compromisso será o clássico contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada.

O Timão é o líder do campeonato, com 53 pontos, dez a mais que o Grêmio, segundo colocado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos