Em boa fase, Júnior Dutra acredita na vitória do Avaí sobre o Flamengo

O Avaí conseguiu garantir dois triunfos fora de casa no returno do Campeonato Brasileiro, contra Vitória e Sport, e busca sua terceira vitória fora de casa contra o Flamengo, às 19h deste sábado. A presença do atacante Junior Dutra, artilheiro azurra na competição, com seis gols, já é certa no confronto e ele não esconde o desejo por um "hat-trick". O termo é utilizado para o terceiro gol do mesmo atleta em uma partida. Porém, foi utilizado pelo jogador para a terceira vitória fora de casa.

- Vamos fazer um hat-trick, quem sabe. Vamos lá. Está ai, e os desafios estão para quem acredita. Se pudermos vencer o terceiro rubro-negro, que ótimo. Eu acredito - disse o artilheiro do Avaí.

Além da semelhança de enfrentar um time rubro-negro fora de casa pela terceira vez, Junior Dutra marcou o gol da vitória azurra nas duas últimas vezes. Escalado como centroavante, mas com facilidade de deslocamento pelos lados, o jogador explica os tentos em e o faro apurado para gols.

- Todos os meus gols foram de atacante, só estou jogando aberto. Não tem gol de ponta, driblando pelo meio. Estou jogando na função por opção de treinador, mas ainda dentro das minhas caraterísticas. Tenho usado o que tenho de bom, vindo de trás. Mas acho que não mudou muito. Tenho aparecido como surpresa, mas tem de estar bem fisicamente para que isso ocorra - finalizou.

Caso vença o Flamengo, o Avaí tem grandes chances de terminar o turno na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h do próximo sábado, na Ilha do Urubu, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos