Entorse no joelho deixa Marcos Rocha fora do Galo por tempo indeterminado

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Rogério Micale recebeu uma notícia um tanto desagradável. O lateral-direito Marcos Rocha sofreu uma entorse no joelho direito com estiramento do ligamento colateral medial e ficará fora do time por tempo indeterminado.

Segundo informações da assessoria do Galo, o jogador já iniciou o tratamento para se recuperar da lesão. Ele havia desfalcado o treino desta quarta-feira por conta do incômodo que vem sentindo no local.

Esta é a terceira vez que Marcos Rocha fica fora de campo por conta de lesão nesta temporada. O último afastamento aconteceu no início de junho, quando o lateral sofreu com um problema no tendão da coxa esquerda. A lesão foi acometida durante o primeiro tempo da partida contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar das frequentes idas ao departamento médico, o jogador participou de 39 jogos e deu seis assistências. Inclusive, foi de Marcos Rocha o passe que permitiu que Otero marcasse o gol do Galo no empate em 1 a 1 com o Avaí, no último domingo. Para sua vaga, a principal opção é Alex Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos