Hernanes no CT do Palmeiras? Jean explica visita do amigo do São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, começou a ser compartilhada nas redes sociais de torcedores de Palmeiras e São Paulo uma foto de Hernanes, diante de um portão aberto na Academia de Futebol, local de treinamento do Verdão. Mas Jean, amigo do meio-campista, explica que o capitão do Tricolor só deixou uma camisa alviverde para ele autografar.

- Temos uma amizade bem bacana e ele veio deixar um presente, nada além disso - disse Jean, inicialmente, esclarecendo exatamente o que o amigo deixou na Academia de Futebol somente ao ser questionado pela segunda vez em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira.

- Trocamos a camisa no jogo (vitória do Palmeiras por 4 a 2, em 27 de agosto). Ele a dará de presente para um amigo e ele pediu uma dedicatória na camisa. Nada além disso, não tem nenhum mistério nisso - prosseguiu o jogador, sorrindo.

Jean e Hernanes são amigos desde as categorias de base do São Paulo, e mantiveram a relação mesmo enquanto o jogador do Tricolor atuou na Itália e na China. Nas conversas mais recentes, Jean lembrou que ajudou o ex-clube ao vencer o Coritiba, nessa segunda-feira, e quer uma ajuda de volta no clássico entre Tricolor e Corinthians, neste domingo, no Morumbi, já que o Verdão tem como meta ultrapassar o líder do Campeonato Brasileiro.

- Vale. Primeiro, a gente só pensa na gente, cada um quer fazer sua parte. O Palmeiras só pensa no Palmeiras, e o São Paulo no São Paulo. Mas a gente acabou, de forma indireta, ajudando o São Paulo, e falei para ele que quero ajuda de volta, esse é o momento. Mas é claro que é brincadeira - comentou Jean.

O Palmeiras está a 13 pontos do Corinthians e acabou ajudando diretamente o São Paulo, já que manteve o Coritiba atrás do Tricolor, embora os dois clubes estejam na zona de rebaixamento da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos