Scocco brilha e River Plate aplica goleada histórica no Jorge Wilstermann

Um verdadeiro massacre. No Monumental de Núñez, o River Plate precisava reverter uma derrota de três gols de diferença e goleou por 8 a 0. Destaque para Scocco, que marcou cinco tentos e ajudou sua equipe a garantir uma vaga na semifinal da Libertadores.

Na próxima fase, a equipe de Marcelo Gallardo encara Lanús ou San Lorenzo, que se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O jogo

Com a necessidade de reverter o prejuízo do marcador, o River foi todo pressão desde o início e após perder dois gols, conseguiu balançar a rede com Scocco. O atacante recebeu em velocidade, deixou o goleiro no chão e abriu o marcador.

O gol inflamou o estádio e deixou o time ainda mais ligado dentro de campo. Aos 13, Scocco aproveitou cruzamento e bateu firme para ampliar. O terceiro veio seis minutos depois com o próprio atacante, que chutou rasteiro da lateral da área para vencer o goleiro.

Amplamente superior em campo, o River Plate não tirou o pé e marcou o quarto gol na casa dos 35 minutos. Scocco toca para Enzo Pérez na grande área e o jogador bateu com estilo para conseguir o placar ideal, 4 a 0.

Segundo Tempo

Com o adversário psicologicamente abatido, o River Plate chegou ao quinto gol e mais uma vez com Scocco. O camisa 11 recebeu passe de Montiel e balançou a rede, 5 a 0.

Aos 12 minutos da segunda etapa o River já vencia por 7 a 0 com gols de Nacho Fernández e Scocco.

O sacode do Millo continuou a todo vapor e a equipe marcou o oitavo com uma verdadeira pintura. O volante partiu em velocidade da defesa, passou por dois marcadores e tocou na saída de Olivares.

Nos minutos finais, a torcida cantou músicas de amor ao clube e os jogadores apenas administraram o resultado em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos