Após lesão de Marcelo, Tite convoca Alex Sandro para as Eliminatórias

Depois de o Real Madrid confirmar a lesão do lateral-esquerdo Marcelo, o técnico Tite agiu rápido e convocou Alex Sandro, da Juventus, para os próximos jogos do Brasil. Com sete partidas pela Seleção, o atleta da Velha Senhora estará no grupo que fecha as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em partidas contra Bolívia e Chile.

- O Real Madrid foi muito solícito e enviou os exames realizados pelo Marcelo. Após analisarmos ficou clara a necessidade de uma recuperação maior o que impede sua participação nos próximos jogos - disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, ao site da CBF.

Mais cedo, o Real Madrid divulgou uma nota confirmando a lesão muscular de grau dois na coxa esquerda de Marcelo. O clube não divulgou o tempo necessário para a recuperação, mas, de acordo com a imprensa local, o brasileiro deve ficar fora de ação por um mês.

Com 37 pontos nas Eliminatórias e já classificado, o Brasil se apresenta na Granja Comary no domingo, 1º de outubro, onde fará três treinos. Depois disso, a equipe embarca para La Paz, onde vai encarar a Bolívia, em 5 de outubro. Por fim, fará duelo diante do Chile, cinco dias depois, no Allianz Parque, em São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos