Carli descarta erro de Matheus Fernandes em gol do Grêmio

Como um bom capitão, o zagueiro Carli saiu em defesa de Matheus Fernandes, criticado pela torcida por ter errado na marcação em cima de Barrios no lance do gol gremista que eliminou o Botafogo da Libertadores, na última quinta-feira. O argentino lembrou que o atacante do Grêmio é muito forte fisicamente, o que atrapalha a defesa.

- O Barrios não entrou sozinho, o Matheus (Fernandes) estava com ele. E por características, o Barrios é um jogador forte no jogo aéreo. Acontece. Faz parte do futebol, passa por detalhes. Também tentamos na outra área e não conseguimos converter- comentou Carli, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Ele também comentou que vê a derrota do Botafogo na Libertadores decidida no detalhe:

- A gente merecia mais, fizemos um primeiro tempo muito superior ao Grêmio, o segundo foi mais equilibrado. Infelizmente por um detalhe ficamos fora - finalizou.

Sem a Libertadores e também sem a Copa do Brasil, o Botafogo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Glorioso está em sétimo, com 37 pontos. Na próxima rodada, no domingo, visita o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, pela 25° rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos