Com novidades, Corinthians treina finalizações e deve ter time ideal

O treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira contou com novidades em campo no CT Joaquim Grava: Paulo Roberto e Danilo estão recuperados e voltaram a trabalhar com bola com os companheiros, e Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho participaram normalmente da atividade. Com isso, o técnico Fábio Carille deve escalar a equipe ideal no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O trio havia sido preservado do confronto com o Racing (ARG), na última quarta-feira. Arana nem sequer viajou à Argentina, Maycon ficou no banco e Rodriguinho foi expulso com menos de dois minutos em campo.

- É importante, o time tem um certo entrosamento, fico muito feliz em voltar para ajudar a equipe. Nos conhecemos dentro de campo, mas respeitando o pessoal que está no banco que têm nos ajudado. O Brasileiro é um campeonato longo e vamos precisar de todo mundo - afirmou Arana, em entrevista coletiva após o treino desta sexta.

Na manhã desta sexta, os titulares contra o Racing fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava, com exceção ao goleiro Cássio. Em campo, os reservas realizaram uma atividade de cruzamentos e finalizações. No fim, ainda houve um treino em espaço reduzido.

Paulo Roberto, recuperado de dores na coxa direita, e Danilo, recuperedo de lesão muscular na panturrilha esquerda, foram "curingas" na atividade em campo reduzido, atuando pelos dois times. A dupla ainda não deve ser relacionada para o Majestoso.

Quem vive a expectativa de voltar a ficar à disposição é o meia-atacante Pedrinho, que se destacou durante o treino. Ele não é relacionado desde que fez uma cirurgia para retirar as amígdalas, no dia 21 de agosto.

O elenco alvinegro volta a treinar na manhã deste sábado, na Arena Corinthians, e o técnico Fábio Carille deve esboçar a equipe que inicia o clássico: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos