Cruzeiro goleia Sub-17 em jogo-treino e define escalação para enfrentar o Atlético-GO

Em ritmo de preparação para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil e o Atlético-GO às 16h deste domingo, o Cruzeiro realizou um jogo-treino nesta sexta-feira contra o time sub-17. Na primeira etapa da partida, Mano Menezes analisou o desempenho dos atletas que enfrentarão o Rubro Negro na próxima quarta-feira. Em seguida, os jogadores que entram em campo contra o Atlético-GO, assumiram a posição.

O time celeste que se prepara para encarar o Flamengo venceu o sub-17 por nada menos que 6 a 0. Arrascaeta (2), Raniel, Robinho (2) e Rafinha marcaram os gols. O grupo que iniciou a partida foi formado por Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel. No decorrer do jogo, o volante Lucas Silva assumiu a vaga de Thiago Neves e Rafinha substituiu Arrascaeta.

O time não deve ser mantido, já que o meia Alisson retorna aos treinos na próxima segunda-feira e teve seu nome confirmado por Mano Menezes no duelo contra o Flamengo.

- Ele vai jogar, se falei está falado. Vocês que não confiam em mim (risos). Foi uma entrada forte no jogo (contra Chapecoense). Foi uma lesão leve, felizmente, para a gravidade do lance. Mas estará na quarta-feira sim. Começa a fazer a parte de campo mais intensidade, já não tem dor. Pode cravar aí - disse o comandante durante coletiva.

O time que se prepara para enfrentar o Atlético-GO contou com Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Eduardo (Alex) e Messidoro; Rafael Marques e Rafael Sobis. Porém, Rafinha deve migrar para o meio-campo, deixando Eduardo como opção no banco de reservas.

Antes de enfrentar o Dragão, em Goiânia, o Cruzeiro fará seu último treino na Toca da Raposa II às 11h deste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos