Cuca valoriza 'guerreiros' e, até o fim do ano, vê Lucas Lima só como boato

Nos últimos dias, voltou a ser comentada a possibilidade de o Palmeiras trazer Lucas Lima, meia que tem vínculo com o Santos até dezembro e que já está livre para assinar contrato com outra equipe. Mas Cuca diz que, por enquanto, nem ele nem ninguém está nos planos.

- Não foi pensado nada em cima disso, até porque estamos envolvidos em uma competição, e o Santos, até agora pouco, estava em duas. Precisa ter respeito entre os clubes, como tem. São só boatos - afirmou o treinador do Verdão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Com a meta de superar o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos a mais, Cuca prefere valorizar os jogadores que tem à disposição. Por isso, assegurou pensar apenas em quem está se esforçando para manter as esperanças de título na temporada.

- Vamos valorizar guerreiros que estão aqui no dia a dia. No fim do ano, é outra situação. Hoje, não pensamos nisso - prosseguiu o treinador, falando sobre contratações para a próxima temporada.

Por enquanto, o Palmeiras contratou para a próxima temporada somente o zagueiro Emerson Santos, que tem contrato com o Botafogo até o final do ano. Mas o clube só fará o anúncio oficial depois do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos