Topo

Eleição Vasco 2017: Júlio Brant lança candidatura com apoio de ídolos

22/09/2017 00h37

Aconteceu na noite desta quinta-feira, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o lançamento oficial da candidatura de Júlio Brant à presidência do Vasco. O cabeça de chapa representa a "Sempre Vasco". De acordo com a assessoria do evento, 770 pessoas assinaram a ata de presença e estavam presentes no auditório durante as cerca de duas horas as quais vários discursos foram feitos. Ídolos cruz-maltinos que o apoiam também compareceram.

Felipe, Mauro Galvão e Pedrinho foram homenageados pela conquista do tri-campeonato brasileiro de 1997. Edmundo, outro que apoia Júlio Brant, não compareceu ao evento por conta de um compromisso familiar. Pedrinho, ao receber uma placa desta homenagem, se emocionou e chorou (assista momento no vídeo abaixo).

A eleição presidencial do Vasco está marcada para o dia 7 de novembro. Além de Júlio Brant, concorrem pela oposição Fernando Horta, Otto Carvalho e Alexandre Campello. Conforme o LANCE! publicou na última quarta-feira, seguem reuniões da oposição pela unificação das chapas em apenas uma para aumentar as chances de vitória no pleito. Pela situação há a candidatura do atual presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda.

> TEMAS ABORDADOS POR JÚLIO BRANT:

- Comitê gestor do futebol

- Centro de Treinamento

- Modernização de São Januário

- Reforma do estatuto do Vasco

- E-Sports

- Plano emergencial de 100 dias

- Programas de sócios para vascaínos que moram longe do Rio de Janeiro

- Parcerias com Metrô Rio e Supervia

- Patrocínios

- Mínimo de 33% do elenco vindo da base

- Comitê da Dívida Dedicado

- Leis de incentivo e receitas exclusivas

- Investimento em esportes olímpicos

- Aumentar o número de torcedores