Em clima de decisão, oito times brigam por vaga na semi-final da Série C

Depois de vencer o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, o Sampaio Corrêa vai decidir a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Série C em casa. A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, com gol marcado por Zaquel. As equipes voltam aos gramados às 16h30 pela decisão das quartas de final.

Quem garantiu uma boa vantagem na primeira partida foi o Fortaleza, ao vencer o Tupi por 2 a 0, no Castelão. Em busca da virada, para cravar sua permanência na briga pelo título, o Tupi recebe a equipe cearense às 20h30 deste sábado no estádio Municipal de Juiz de Fora.

O CSA também conseguiu levar a decisão para casa com mais tranquilidade. Na cidade de Tombos, em Minas Gerais, a equipe venceu o Tombense por 2 a 0 e, agora, tem a chance de decidir a vaga na semifinal da Série C no estádio Rei Pelé. A partida será às 20h30 da próxima segunda-feira.

No último domingo, o São Bento garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Confiança com gols de Anderson Cavalo e Everaldo. Mesmo com boa vantagem sobre o adversário, a equipe volta à briga pela permanência, às 19h deste domingo, no Walter Ribeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos