Em crise, Goiás recebe o Paysandu em busca de sair do Z4

Neste sábado, um dos jogos da 25ª rodada da Série B vai movimentar a parte de baixo da tabela. O Goiás, que vive o seu pior momento na temporada, recebe o Paysandu, que também está assombrado pelo fantasma do rebaixamento. A partida acontece às 16h30, no Serra Dourada.

O Esmeraldino não vence desde a 17ª rodada, quando venceu o CRB por 3 a 0, dentro de casa. De lá para cá, foram cinco derrotas e dois empates, resultados que colocaram a equipe goiana na 17ª posição, com 25 pontos, dois a menos que o Luverdense, 16º. Uma vitória sobre o Paysandu pode espantar a crise e tirar o time da zona de rebaixamento.

O Papão não vem muito melhor. Na 14ª posição, com 30 pontos, a equipe nordestina venceu o ABC por 2 a 0 na última rodada, o que o fez respirar na tabela. Porém, antes da partida contra o alvinegro, foram três jogos sem vencer, com duas derrotas. Um revés neste sábado pode colocar a equipe de volta no radar da zona de rebaixamento.

Esses ingredientes fazem o confronto entre Goiás e Paysandu ser um dos mais aguardados do fim de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos