Everton Ribeiro elogia postura e intensidade do Fla nos últimos jogos

As boas atuações voltaram a aparecer no Flamengo sob o comando de Reinaldo Rueda. O meia Everton Ribeiro comentou sobre a postura do time nas partidas, sempre marcando pressão desde o começo e conseguindo balançar as redes nos primeiros minutos.

- Nos dá uma confiança de saber que estamos evoluindo, tanto taticamente, como grupo. Quem entrou foi bem, dois ou três jogos com alta intensidade. Estamos conseguindo fazer o gol rápido e isso ajuda para trabalhar melhor durante o jogo.

Para o camisa 7, a boa postura na defesa também é fundamental para que o time marque muitos gols.

- Estamos tendo um equilíbrio muito bom. Diminuímos a quantidade de gols sofrido, isso nos deixa mais a vontade para atacar. O segredo é quanto menos gols a gente tomar, mais fácil para marcar mais gols.

Everton Ribeiro não pode atuar contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil e revelou que gostaria que a regra mudasse pelo menos para ele poder estar em campo na final da próxima semana.

- Podia mudar essa regra só para final, seria bom para mim. Sempre que tocam no assunto, pensamos como vai ser. Temos condições de sair campeões e quem jogar vai dar o seu melhor para fazer um grande jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos