Falcao García faz dois em goleada do Monaco no Lille pelo Francês

Jogando fora de casa, o Monaco venceu o Lille por 4 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Stevan Jovetic, Rachid Ghezzal e Falcao García, duas vezes. O resultado deixa os atuais campeões em segundo, com 18 pontos, mesmo número do PSG, que ainda joga. Já os adversários ficam em 17º, com cinco.

Querendo se manter na cola do Paris Saint-Germain, os visitantes aproveitaram as poucas chances que tiveram. E o primeiro gol saiu aos 23 minutos da etapa inicial. El-Ghazi errou na defesa e tocou para a entrada de sua própria área. A bola caiu no pé de Jovetic, que girou e bateu no canto. Vale lembrar que o camisa 10 chegou para substituir Mbappé no time do Principado.

Pouco depois, aos 30, Thiago Maia não conseguiu cortar o lançamento pela direita, Almany Touré recebeu na linha de fundo e fez o cruzamento. Ghezzal apareceu livre na segunda trave e ampliou a vantagem. Não parou por aí, logo aos três minutos do segundo tempo, Falcao aproveitou uma sobra para fazer o terceiro.

O colombiano ainda fechou o placar aos 28 minutos. O brasileiro Jorge avançou em velocidade pela esquerda, passou pela marcação, entrou na área e foi derrubado por Kouamé. O árbitro assinalou a penalidade, Falcao foi para a cobrança e selou a goleada.

Agora, o Monaco volta sua atenção para a Liga dos Campeões. A equipe receberá o Porto no Stade Louis II, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Já o Lille encara o Amiens apenas no sábado, às 15h (de Brasília).

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos