Topo

Grolli pede apoio da torcida e garante dedicação da Chape contra a Ponte Preta

22/09/2017 17h14

A eliminação na Copa do Brasil diante do Flamengo já foi deixada de lado pela Chapecoense. O foco da equipe agora é se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Em busca de vitórias para conquistar seu objetivo no restante da temporada, a equipe se prepara para enfrentar a Ponte Preta neste domingo.

Para incentivar os torcedores a irem à partida, que será realizada na Arena Condá, a Chapecoense fez uma promoção de ingressos para a partida contra a Macaca. Ciente da dificuldade da partida, que simboliza uma briga direta por por posição, o capitão Grolli conta com o apoio da torcida para embalar o Verdão do Oeste.

- Nosso objetivo maior é o Campeonato Brasileiro, é a nossa competição mais importante no ano. Para nós, é uma final, um concorrente direto, que vem de troca de treinador também. A gente sabe que vai ser um jogo muito complicado. Contamos muito com o apoio do torcedor e também com a paciência, porque vai ser um jogo muito truncado - disse o jogador.

Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro não entrará em campo contra a Ponte, entretanto acredita que a vitória sobre o Grêmio na última rodada, que livrou a Chape da zona de rebaixamento, deixou o grupo mais confiante para os próximos desafios do returno.

- Saímos para uma viagem com dois jogos difíceis, duas competições distintas. O que nos importava mais, que era o Brasileiro, conseguimos uma vitória contra o vice-líder e isso é muito importante para nós - finalizou.

O confronto entre Chapecoense e Ponte Preta, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h deste domingo, na Arena Condá.