Topo

Neymar não é relacionado para duelo contra o Montpellier, diz jornal

22/09/2017 10h14

Neymar está fora do jogo contra o Montpellier, ao meio-dia (horário de Brasília), neste sábado, pela sétima do Campeonato Francês. Segundo o jornal espanhol "Marca", o camisa 10 do PSG não será relacionado para o duelo devido a um problema no pé. A notícia ocorre em meio à polêmica que o brasileiro se envolveu com Cavani por causa de uma cobrança de pênalti. O Paris Saint-Germain ainda não confirmou a informação do periódico espanhol.

De acordo com o diário, o astro do time francês será poupado para que a lesão no pé não se agrave ainda mais. A volta do brasileiro deve acontecer no confronto diante do Bayern de Munique, no meio da próxima semana, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Caso seja confirmado o desfalque de Neymar, o uruguaio será mantido como batedor oficial do clube. O clima entre os dois esquentou no domingo passado após o camisa 9 não ter deixado o brasileiro cobrar as penalidades.

Na competição nacional, o PSG lidera com 100% de aproveitamento após seis rodadas, com 18 pontos ganhos, tendo anotado 21 gols marcados e tem três sofridos. O Montpellier está na 12ª colocação e soma sete pontos.