Oito jogos movimentam a sexta rodada do Inglês neste sábado

Neste sábado, oito jogos movimentam a sexta rodada do Campeonato Inglês. Tentando se aproximar do G4, O Tottenham enfrenta o West Ham, fora de casa, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Londres, em Londres. O Spurs é o quinto colocado, com oito pontos, enquanto o West Ham é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, está na 17ª posição e soma quatro pontos.

Líder da competição nacional, o Manchester United encara o Southampton, fora de casa, às 11h (horário de Brasília), no estádio ST Mary?s, em Southampton. Os diabos vermelhos lideram o torneio e já venceu quatro vitórias, quer alcançar o quinto triunfo e soma 13 pontos. Já o Southampton estaciona na nona colocação, com oito pontos.

No mesmo horário, o Manchester City duela com o Crystal Palace, em casa, na Arena Manchester, em Manchester. Na cola do rival United, o City divide a liderança e tem 13 pontos. Já o Crystal Palace sequer venceu no torneio e amarga a lanterna.

Na caça aos líderes, o Chelsea visita o Stoke City, na Arena Stoke City. Os Blues ocupam a terceira posição, com dez pontos e estão três pontos atrás das equipes de Manchester. Já o Stoke está na 13ª colocação, com cinco pontos.

No confronto dos desesperados, o Everton pega o Bournemouth, em casa, no estádio Goodison Park, em Liverpool. O time do atacante Rooney está na zona da degola, é o 18ª colocado, tendo somado quatro pontos. Já o Bournemouth vem logo atrás do Everton, está na 19ª posição e tem três pontos.

O Burnley pega o Huddersfield Town, em casa, no estádio Turf Moor, em Burnley. O Burnley está em sétimo lugar, com oito pontos. Já o Huddersfield Town é o sexto colocado e também soma oito pontos.

O Watford do brasileiro Richarlison, ex- Fluminense, encara o Swansea City, fora de casa, na Arena Swansea, em Swansea. O Watford é o 11ª colocado, com oito pontos, enquanto o Swansea está na 14ª posição, tendo somado cinco pontos.

Mais tarde, o Leicester recebe o Liverpool, às 13h, na Arena Leicester, em Leicester. Sensação na temporada 2015/2016, o Leicester é o 15ª colocado, com quatro pontos. Já o Liverpool busca mirar o G4, é o oitavo colocado e tem oito pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos