Pagode no ônibus, bandeira no avião e recepção da torcida: Flu volta ao Rio

Com a vaga para as quartas de final na bagagem, o Fluminense chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã após a dramática derrota para a LDU, em Quito, e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores no Aeroporto do Galeão. O jovem elenco, que garantiu a classificação pelo gol marcado fora de casa, recebeu o carinho da torcida, que levou faixas, bandeiras e instrumentos musicais..

Além de apoiar a delegação, a torcida aproveitou para provocar o Flamengo. Afinal, na próxima fase da Sul-Americana, o Tricolor terá pela frente o rival.

- Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar - cantaram os tricolores.

Para os jogadores, a festa começou horas antes, logo após o apito final no Estádio Casa Blanca. Pedro, autor do gol da classificação aos 40 minutos da etapa final, prometeu comandar o pagode no ônibus no retorno para o hotel. Nas redes sociais dos atletas, ficou claro que o atacante cumpriu o promessa.

A festa continuou no voo que saiu de Quito. Jogadores, comissão técnica e diretoria foram recebidos pela tripulação com a bandeira do Flu. O presidente Pedro Abad e Alexandre Torres, gerente de futebol, acompanharam o time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos