Sem capitão, Atlético-MG treina focado nas finalizações para enfrentar o Vitória

Visando o confronto com o Vitória, que acontece às 19h do próximo domingo, Rogério Micale comandou mais um treino na Cidade do Galo. O foco do trabalho desta sexta foi nas finalizações, principalmente em cruzamentos e triangulações no setor ofensivo. Para o treino, a equipe teve um importante desfalque: o zagueiro Leonardo Silva foi poupado da atividade em campo e realizou trabalho na academia do clube.

De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, sua ausência na atividade não gera preocupações e o capitão deve participar do duelo contra o Vitória. Por conta de um corte no supercílio esquerdo, Leonardo vem utilizando uma proteção na cabeça, para evitar qualquer contato com o local onde levou cinco pontos.

Quem também não entrou em campo nesta sexta foi o goleiro reserva Giovanni. Ele se queixou de dores no músculo posterior da coxa direita e foi poupado. Caso continue com o problema, será substituído no banco por Uilson. Desfalque certo para a partida é Marcos Rocha, que se recupera de uma entorse no joelho direito com estiramento no ligamento colateral medial. Com a ausência, a vaga na lateral direita será ocupada por Alex Silva.

Elias também fica fora do confronto. O jogador levou seu terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão. Dessa forma, Micale optou por escalar Yago no meio-campo ao lado de Edílson.

Com as alterações, a expectativa é de que o Atlético-MG enfrente o Vitória, no Independência, formado por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson, Yago e Cazares; Luan, Fred e Valdívia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos