Zé Ricardo confirma Wagner fora contra o Sport e faz testes na equipe

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

O técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema para a partida contra o Sport. O treinador confirmou nesta sexta-feira que o meia Wagner, que está com dores na coxa, está fora da partida da próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. O comandante ainda não definiu o time, mas já começou a desenhar a equipe e fazer alguns testes no treinamento desta manhã.

"No treinamento a gente faz nossas avaliações, nossas trocas. A equipe ainda não está definida. Infelizmente a gente não vai poder contar com o Wagner. Temos que tomar uma decisão até amanhã (sábado) para a definição e domingo fechamos nossa semana. Mas a ideia de jogo não muda muito, vamos ter um grande adversário pela frente", disse Zé, em coletiva de imprensa.

O treinador cruz-maltino observou na atividade desta sexta-feira Yago Pikachu e Guilherme Costa na vaga de Wagner. O primeiro já entrou com o treinador na partida contra o Grêmio, já o jovem ainda busca a sua primeira chance.

"O Guilherme é um atleta da base do Vasco, tem uma identificação muito grande com o clube. Ele pode jogar na função que o Wagner vinha fazendo pelo lado do campo e também mais centralizado. Acho que o atleta que se escala nos seus treinamentos. Estamos dando oportunidades para que dentro dos treinamentos ele mostre as condições que tem. Se assim a gente entender que seja ele para entrar, vai ser naturalmente. Vai ter a confiança da comissão técnica", comentou Zé Ricardo.

O meio-campo tem mais uma dúvida. Wellington Volta de suspensão e deve voltar ao time e formar dupla de volantes com Jean. No entanto, Escudero voltou a ser testado na função neste sexta-feira.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos