Atlético de Madrid bate Sevilla e assume vice-liderança do Espanhol

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid enfrentou o Sevilla, em casa, na manhã deste sábado, no estádio Metropolitano, em Madrid. Na segunda partida em que o clube colchonero atuou na nova casa, a equipe de Madrid não decepcionou a sua torcida e bateu o time adversário por 2 a 0. Apesar de ter garantido os três pontos, o Atlético de Madrid ultrapassou o Sevilla na tabela, assumiu a vice-liderança e agora tem 14 pontos. Já o Sevilla é o terceiro colocado, tendo somado 13 pontos. Contratado pelo clube de Madrid, o atacante Diego Costa acompanhou o triunfo das arquibancadas e só vai reestrear em janeiro de 2018.

O primeiro tempo não reservou muitas emoções no embate. O segundo tempo já foi bem diferente da etapa inicial. Logo no primeiro minuto da etapa final, o meia belga Yannick Carrasco fez o primeiro gol no estádio Metropolitano. O apoiador passou pelos marcadores do Sevilla e ficou de frente com o goleiro rival. O jogador não perdeu a boa oportunidade, deu um toque por cima do arqueiro para inaugurar o placar e fazer a festa da torcida atleticana.

O segundo tento assinalado do Atlético foi marcado pelo atacante Griezmann. Aos 24 minutos, o lateral-esquerdo Filipe Luís deu uma passe preciso para o francês arriscar dentro da área e aumentar a vantagem para dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid encara o Leganés, fora de casa, no próximo domingo (1), no estádio Municipal de Butarque, em Leganés. No mesmo dia, o Sevilla pega o Málaga, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos