Em clima descontraído, Palmeiras faz último treino antes do jogo com o Flu

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Fluminense no Maracanã. Na manhã deste sábado, em atividade com portões fechados à imprensa, o técnico Cuca realizou um treino recreativo e encerrou a preparação para o duelo, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), e válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

Em clima descontraído, Cuca colocou as peças do elenco alviverde para atuarem fora de suas posições de origem e encerrou a atividade com cobranças de faltas e pênaltis. Não participaram do recreativo o goleiro Jaílson, o zagueiro Mina e o meia Michel Bastos, que ficaram na parte interna da Academia de Futebol.

 

A delegação alviverde almoçará no CT e, em seguida, seguirá para o Rio de Janeiro. A previsão é que o elenco chegue à capital carioca por volta das 16h40.

 

Atualmente, o Palmeiras ocupa o quarto lugar na tabela da Série A, com 40 pontos conquistados, enquanto o Fluminense é o 11º colocado, com 31 pontos. No primeiro turno, os comandados de Cuca venceram o Tricolor carioca por 3 a 1, com gols de Guerra, Róger Guedes e Keno.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos