Topo

Francês: Sem Neymar poupado, PSG fica no empate com o Montpellier

23/09/2017 13h56

Sem Neymar que foi poupado por causa de uma problema no pé, o PSG enfrentou o Montpellier, pela sétima rodada do Campeonato Francês. O confronto foi realizado no estádio La Mosson, em Montpellier. Jogando fora de casa, o PSG perdeu os 100% de aproveitamento na competição nacional, empatou com o time adversário em 0 a 0, segue na liderança e soma 19 pontos. Já o Montpellier estaciona na 12ª colocação, com oito pontos.

O primeiro tempo foi bastante truncado e não reservou emoções aos torcedores presentes no estádio. Já a etapa final foi bem diferente. Mbappé teve duas chances para fazer o gol. Na primeira vez, o camisa 29 cabeceou para fora. Na segunda vez, o atacante dominou dentro da área e obrigou o goleiro adversário a operar um milagre. No fim da partida, Cavani perdeu a chance de fazer o gol da vitória, porém pegou mal na conclusão.

Na próxima rodada, o PSG faz clássico com o Bordeaux, no próximo sábado (30), no estádio Parc Des Princes, em Paris. o Montpellier duela com o Monaco, na próxima sexta-feira (29), no estádio Loius II, em Monaco.