Juventus goleia o Torino em casa, mas segue em segundo no Italiano

A Juventus foi superior e venceu o clássico contra o Torino por 4 a 0 no Allianz Stadium, em Turim. Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Italiano, os gols foram marcados por Paulo Dybala, duas vezes, Miralem Pjanic e pelo lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro.

O resultado deixa a Velha Senhora com 18 pontos, mesmo número do Napoli. No entanto, os atuais campeões ficam na segunda posição, perdendo no saldo de gols. Já os rivais ocupam a sexta colocação, com 11 pontos conquistados.

A Juve começou dominando e com mais posse de bola. Apesar de ver os visitantes controlando bem a pressão, conseguiu arrematar uma chance aos 16 minutos. O Torino vacilou no meio de campo e Matuidi roubou a bola. Pjanic recebeu e deu a assistência para Dybala colocar a bola no fundo da rede. A vida do Toro ficou ainda mais complicada quando, aos 24 minutos, Baselli, que já tinha um cartão amarelo, deu entrada violenta em Pjanic e acabou levando o vermelho.

A superioridade numérica fez efeito. Aos 40, Cuadrado recebeu lançamento na direita e deu para Pjanic. O meia bósnio ajeitou e mandou um chutaço da entrada da área, fazendo um golaço e ampliando a vantagem. Já no segundo tempo, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Alex Sandro subiu mais alto do que todo mundo e marcou o terceiro da Velha Senhora, consagrando sua ótima atuação. Dybala ainda fechou a conta nos minutos finais.

Depois de perder na estreia, a Juventus volta a pensar na Liga dos Campeões e encara o Olympiacos, em Turim. A partida será na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Já no Italiano, a Atalante é o próximo adversário, no domingo, às 13h (de Brasília). No mesmo dia, às 10h (de Brasília), o Torino recebe o Verona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos