Série B: Goiás bate o Paysandu e deixa a zona de rebaixamento

A torcida do Goiás está mais leve na noite deste sábado. O time esmeraldino voltou a jogar com os portões abertos após cumprir suspensão e, no reencontrou com seus torcedores, deixou o campo com uma vitória importante por 2 a 1 sobre o Paysandu, rival direto na luta contra o rebaixamento.

O jogo começou muito morno no Serra Dourada e nem o reencontro com a torcida, nem a estratégia do estreante Hélio dos Anjos no comando do time conseguiram animar a partida. No segundo tempo, mudança de postura no time, que ficou mais agressivo. Deu certo: aos 14 minutos, Tony cruzou na medida para Tiago Luís cabecear e abrir o placar.

O segundo gol foi questão de tempo. Em desvantagem, o Paysandu teve que atacar mais, deixando espaço para o Goiás. Aos 33 minutos, Tony cruzou mais uma vez e Carlinhos, de cabeça, ampliou para o Esmeraldino. Paysandu ainda diminuiu com Rodrigo Andrade, mas não teve forças para arrancar o empate. Alívio no Serra Dourada, onde os torcedores e jogadores celebraram a primeira vitória em sete partidas na Série B.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 28 pontos e ocupa agora a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. A derrota deixou o Paysandu mais próximo da zona da degola, com 30 pontos na 14ª posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos