Edu Dracena e Egídio levam terceiro amarelo e ficam fora do clássico

Apenas um ponto atrás do Santos na tabela de classificação, o Palmeiras perderá duas peças importantes no confronto decisivo. O zagueiro Edu Dracena e o lateral Egídio - autor do gol contra o Fluminense neste domingo - foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no Maracanã e estão fora do clássico com o Peixe, marcado para dia 30 de setembro, no Allianz Parque.

O técnico Cuca falou sobre a perda das peças, mas lembrou que é uma boa oportunidade de mostrar a força do grupo. O treinador já designou Luan e Zé Roberto como substitutos e vai aproveitar a semana livre de compromissos para deixar a dupla afiada.

- Perdemos Egídio e Dracena, mas temos que mostrar a força do grupo. Temos Zé Roberto e Luan. Vamos trabalhar uma semana com reforços que entram no lugar de quem sai. Campeonato é assim, por isso temos que ter um elenco bom - afirmou o treinador.

Mayke, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno, Luan e Róger Guedes seguem pendurados no Palmeiras.

A vitória sobre o Fluminense neste domingo levou o Verdão a 43 pontos, manteve a equipe no quarto lugar da tabela e diminuiu a diferença para o líder Corinthians para 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos