Francês: Com gol de ex-palmeirense, Saint-Étienne empata com Rennes

Pela sétima rodada do Campeonato Francês, o Saint-Étienne enfrentou o Rennes, em casa e empatou com o time visitante em 2 a 2. Com o resultado obtido, o Saint-Étienne é o quarto colocado, com 14 pontos. Já o Rennes ocupa a 15ª colocação, tendo somado seis pontos.

Os gols do Saint-Étienne foram marcados pelo lateral-esquerdo e ex-palmeirense Gabriel Silva e o meia-campista Jonathan Bamba marcou em uma cobrança de pênalti. Os meias-campistas Benjamin Bourigeaud e Wahbi Khazri anotaram para o Rennes.

No outro jogo da rodada, o Nantes surpreendeu jogando fora de casa e bateu de virada o Strasbourg por 2 a 1. Com os três pontos conquistados na bagagem, o Nantes subiu duas posições na tabela, colou no G4, é o quinto colocado e soma 13 pontos. Já o Strasbourg continua na zona do rebaixamento, está na 19ª posição, com quatro pontos.

Todos os gols do duelo saíram no primeiro tempo. Da Costa abriu o placar para os donos da casa, aos dez minutos da partida. Três minutos depois, o Nantes empatou o jogo com Thomasson. Aos 24 minutos, o time visitante virou o jogo. Dubois foi quem garantiu o triunfo do Nantes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos