Lucas Alario brilha, Volland faz dois gols, e Leverkusen vence Hamburgo

Pela sexta rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen enfrentou o Hamburgo, na tarde deste domingo, na Arena Leverkusen. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Leverkusen bateu o rival por 3 a 0. Com os três pontos conquistados em seu domínio, o Bayer Leverkusen é o décimo colocado, com sete pontos. Já o Hamburgo é o primeiro fora da zona do rebaixamento, está na 15ª posição, tendo somado seis pontos.

Os donos da casa saíram na frente com gol de Kevin Volland. O alemão abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo. O atacante não desperdiçou a chance e chutou no canto direito do goleiro.

Três minutos foi a vez do centroavante Lucas Alario marcar. Contratado pela equipe alemã nesta janela de transferência após saída polêmica do River Plate, o argentino recebeu o cruzamento de Leon Bailey e aumentou a vantagem para o Leverkusen.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o Bayer fez o terceiro gol no confronto. O atacante Lucas Alario presenteou o companheiro de ataque Volland, que balançou as redes adversárias pela segunda vez no jogo.

Na próxima rodada, o Bayer Leverkusen pega o Schalke 04, fora de casa, nesta sexta-feira (29), no estádio Gelsenkirchen. Por sua vez, o Hamburgo volta a campo diante do Werder Bremen, no próximo (30), no estádio Volksparkstadion.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos