Vasco faz último treino antes de duelo com o Sport e Vital fala expectativa

Os jogadores do Vasco finalizaram na manhã deste domingo em São Januário a preparação para o duelo desta segunda-feira, contra o Sport, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Mateus Vital comentou sobre a importância de a equipe cruz-maltina estar sempre póntuando no torneio.

- Nunca joguei lá (na Ilha do Retiro), mas eu vejo que a torcida apoia bastante, assim como a nossa faz conosco aqui em São Januário. Mas isso não pode influenciar no nosso jogo - afirmou Mateus Vital ao site do Vasco antes de completar:

- Precisamos esquecer o que fica do lado de fora e pensar apenas no que vai acontecer dentro das quatro linhas. Conhecemos a dificuldade do Brasileiro e sabemos a importância de estar pontuando sempre. Estamos confiantes na capacidade do grupo para buscar nossos objetivos.

Mateus é cria das categorias de base do Vasco e se firmou na equipe profissional nesta temporada. A sequência aumenta a confiança do jogador para seguir com bons desempenhos e, consequentemente, ajudando a equipe na busca dos seus objetivos nos torneios que disputa.

- Falando de mim, estou conseguindo uma boa sequência na equipe e isso aumenta a confiança. Fico feliz com a oportunidade que estou recebendo, estou amadurecendo e aprendendo bastante. É muito gratificante estar vivendo esse momento com a camisa do Vasco, onde tudo começou para mim - finalizou.

A expectativa é a de o técnico Zé Ricardo colocar o Vasco em campo com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios. O site do LANCE! transmite a partida em tempo real.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos