Anderson Martins garante que não fez pênalti: 'Bola bateu no meu peito'

O empate entre 1 a 1 entre Vasco e Sport, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, teve uma jogada polêmica. No segundo tempo, o árbitro Sandro Meira Ricci marcou um pênalti para o Leão alegando toque de mão de Anderson Martins, mas depois de muita discussão, voltou atrás após conversar com um auxiliar. O zagueiro cruz-maltino explicou a jogada e garantiu que a bola bateu no seu peito.

- Foi um lance muito rápido. Foi um lance polêmico, mas ele tinha marcado. A bola bateu no peito. Felizmente o quarto árbitro deu um apoio. O outro assistente conseguiu dar uma informação correta - explicou Anderson na saída de campo.

O Vasco jogou boa parte do jogo com um a mais, já que Diego Souza foi expulso com 20 minutos do primeiro tempo. Porém, o time não conseguiu aproveitar as chances criadas e levou o empate no final da partida. O zagueiro não gostou da atuação do time e disse que o resultado tem um gosto amargo.

- Infelizmente não fizemos um bom jogo. A gente fica com um gostinho de que poderia sair daqui com um gosto melhor - comentou Anderson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos