Antonio Conte revela que quer voltar à Itália: 'Quero ir logo para casa'

O técnico Antonio Conte voltou a demonstrar sua vontade de voltar para a Itália no futuro. Nesta segunda-feira, em entrevista à "Rádio Anchio Sport", o italiano afirmou que sente saudade de seu país e que não pretende ficar muito tempo longe.

- Sinto falta da Itália. Não está nos meus planos ficar em solo estrangeiro muito tempo, a Itália é a minha pátria. Estou tendo minha primeira experiência fora e está sendo muito boa, mas quero voltar logo para a minha casa. Não sei quando, mas a ideia é essa - disse.

A passagem pelo Chelsea é o primeiro trabalho de Conte longe de sua terra natal. Antes, ele comandou a seleção italiana, Juventus, Siena, Arezzo, Bari, Atalante e Siena. Nos últimos meses, ele já havia dito que é difícil ficar longe de sua esposa e filha, que não foram para Londres.

O clube, no entanto, já procurou a imprensa para explicar que as declarações de Antonio Conte se referem a um futuro distante. O treinador também descartou a ida para o futebol chinês e disse que até o Campeonato Alemão está fora de seus pensamentos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos