Grupo E: Liverpool pega Spartak Moscou; Sevilla recebe Maribor

Após vencer o Leicester por 3 a 2, no fim de semana pelo Campeonato Inglês, o Liverpool volta às suas atenções para a Liga de Campeões. O time inglês visita o Spartak Moscou, nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. O confronto será realizado na Arena Otkrytie, em Moscou. Todos os times da chave somam um ponto cada. Os Reds é o segundo colocado, enquanto o Spartak está na terceira posição. O Sevilla é o primeiro colocado e o Maribor estaciona em quarto lugar.

Para a partida, o técnico Jürgen Klopp vai com força máxima e falou da importância do duelo. Em entrevista coletiva aos jornalistas, o treinador falou que a equipe está preparada para a partida e reconheceu para sair com os três pontos na bagagem será difícil.

- Nós estaremos prontos para vencer, mas precisamos estar prontos. Aqui é um lugar muito difícil de vencer - comentou Klopp.

O treinador do time russo, Massimo Carrera, se mostrou preocupado com o setor ofensivo do Liverpool e declarou que já passou os pontos fracos dos ingleses para os seus comandados.

- Todos os atacantes de Liverpool são rápidos e perigosos, mas os meio-campistas que apoiam o ataque não são perigosos. Portanto, devemos tentar jogar perfeitamente, deixar o adversário o menos possível - disse o técnico.

No outro confronto da rodada, o Sevilla pega o Maribor, em casa, no estádio Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O zagueiro Sergio Escudero exaltou o adversário e reforçou que os jogadores do Maribor já estão jogando juntos há muito tempo. O beque afirmou que a sua prioridade é ajudar o setor defensivo e revelou que se for necessário, irá ajudar o ataque do Sevilla.

- É uma das melhores equipes da Eslovênia, os jogadores deles já estão entrosados e nós vamos buscar a oportunidade deles. Vamos deixar a bola e tentar sair com bola roubada. Eu sou um zagueiro e eu tenho que me concentrar nisso, mas eu gosto de me juntar ao ataque - completou.

O técnico Darko Milanic não poderá contar com os zagueiros Marko Suler e Denis Sme, além do meia-atacante Dare Vrsic. Os substitutos ainda não foram definidos pelo comandante da equipe eslovena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos