Topo

Série B: Boa recebe Goiás embalado; Guarani encara o Paysandu fora

25/09/2017 17h24

Sem tempo de treinar após jogar no último sábado, o elenco do Goiás já está em Minas Gerais para o próximo compromisso da Série B: na noite desta terça-feira, o Esmeraldino encara o Boa Esporte precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

A boa notícia é que o time vem embalado após vencer o Paysandu na última rodada, a primeira vitória do Goiás após oito jogos. O reencontro com a vitória levou o time aos 28 pontos, os mesmos do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento. O treinador Hélio dos Anjos se mostrou satisfeito com a atuação do time e espera repetição da performance, citando a necessidade de padrão tático:

- A estrutura tática para dentro e fora de casa é viável. Vamos manter. Time de futebol tem que ter identidade. Tenho que buscar isso. Não fazemos jogo para tomar gol.

Goiás e Boa Esporte entram em campo nesta terça-feira, às 20h30 da noite, no estádio do Melão pela 26ª rodada da Série B.

Outro time que busca se distanciar da zona de rebaixamento é o Paysandu. Após ser derrotado pelo Goiás fora de casa, o Papão caiu na tabela e se viu a apenas dois pontos da zona da degola. Agora, o time conta com a vantagem de jogar diante da sua torcida para reencontrar o caminho da vitória contra o Guarani. O treinador Marquinhos Santos ressalta a importância de vencer como mandante para voltar a subir na tabela.

- Precisamos ser determinantes em casa, como o Goiás foi. É fazer o dever de casa e melhorar na tabela. É um outro adversário direto, temos que vencer o Guarani e distanciar da parte de baixo.

Paysandu e Guarani entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio da Curuzu, pela 26ª rodada da Série B.