Topo

Esporte


Torcida do Fla faz festa, mas 'AeroFla' termina em confusão no Centro

25/09/2017 15h37

Em mais um sinal de apoio ao time antes de um momento decisivo, cerca de mil torcedores do Flamengo promoveram o já tradicional 'AeroFla' na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont. Os rubro-negros apoiaram o time no embarque para Belo Horizonte, antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e acompanharam o ônibus da delegação até onde era permitido. Porém, de muitos cantos, festa e celebração, houve uma confusão entre torcedores e a Polícia Militar no Centro do Rio.

Segundo relatos, a confusão começou porque um sinalizador foi aceso dentro do saguão do aeroporto. A PM, então, usou spray de pimenta para dispersar os torcedores. Depois, a confusão tomou os arredores do Santos Dumont, com bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha. Quem passava pela região ficou assustado e sem entender o que estava acontecendo.

Após muita correria e confusão, a PM fechou o acesso ao saguão do aeroporto com grades. O policiamento foi reforçado com homens do Batalhão de Choque.

Por causa do deslocamento dos torcedores do Flamengo a caminho do 'AeroFla', algumas ruas do Centro foram parcialmente interditadas.

Mais Esporte