Abel Braga reúne elenco e conversa marca reapresentação do Fluminense

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda no CT Pedro Antonio e iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo em Porto Alegre. Antes da atividade, Abel Braga reuniu todos jogadores no centro do gramado e teve uma longa conversa.

Todos atletas participaram da reunião, inclusive jogadores que estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para a partida no Sul, como Henrique e Renato Chaves. Os dois zagueiros titulares não atuaram nos últimos três jogos.

Depois da conversa, o grupo realizou trabalhou físicos em campo e na academia do CT. Na quarta, os jogadores treinam pela manhã e a atividade será fechada à imprensa. Na quinta, o treinador Abel conversa com os jornalistas.

Protesto tímido no CT

A fase ruim do Fluminense gerou a insatisfação dos tricolores nas redes sociais, tanto que um evento foi criado convocando a torcida para um protesto no CT nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, mas apenas seis pessoas foram.

Os tricolores chegaram a pé no CT, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é de difícil acesso. Os torcedores ficaram na porta do complexo esportivo do clube e gritaram palavras de ordem. Não houve qualquer tipo de incidente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos