Arnaldo e Presidente confirmam renovação encaminhada do lateral

Boas notícias para o torcedor do Botafogo. Nesta terça-feira, o lateral-direito Arnaldo e o presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, comentaram que a renovação do jogador está bem encaminhada. O atleta de 25 anos comentou que detalhes separam as partes do anúncio oficial.

- Falta só assinar. Praticamente assinar. As partes já se acertaram. Faltam só detalhes. Eu quero ficar. Estou ambientado, correu tudo bem. Tem tudo para o Arnaldo seguir no Botafogo - comentou o lateral-direito em entrevista coletiva.

Já o presidente Carlos Eduardo Pereira foi além e até cravou Arnaldo como jogador do Botafogo em 2018.

- O Botafogo já manifestou sua decisão de renovar, já acertamos a forma de pagamento e agora vamos partir para a assinatura do contrato com o atleta e com a Penapolense. Podemos considerar o Arnaldo jogador do Botafogo - revelou CEP.

O jogador chegou ao Botafogo em maio deste ano, após fazer um Campeonato Paulista de destaque pelo Ituano. Ele soma 21 partidas, mas ainda não marcou gols pelo Alvinegro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele será baixa contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos