Conmebol denuncia quarteto do Timão por confusão na Argentina

Walter, Marciel, Rodriguinho e Kazim foram denunciados pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol por conta da confusão na eliminação do Corinthians para o Racing, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os jogadores podem ser suspensos para o próximo torneio realizado pela Conmebol, em 2018. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Uol.

No jogo da semana passada, no El Cilindro, na Argentina, Rodriguinho foi expulso após ficar menos de dois minutos em campo. Ele pode ser suspenso de uma a três partidas.

Os casos de Walter, Marciel e Kazim são em razão do tumulto após a partida. O atacante Jô, que também foi expulso contra o Racing, não foi denunciado.

Walter, por insulto à arbitragem, pode ser suspenso em uma ou duas partidas. Marciel e Kazim podem pegar gancho de um a quatro jogos, por "conduta violenta".

O Corinthians tem até sexta-feira para apresentar um recurso à Conmebol. De qualquer forma, mesmo se consiga livrar os jogadores, o Timão não terá Rodriguinho e Jô no próximo jogo de um torneio da Conmebol, já que eles terão de cumprir suspensão automática pela expulsão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos