Topo

Desfalque do Santos, Victor Ferraz revela ter dificuldades para andar

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

26/09/2017 11h02

Victor Ferraz deu explicações ao torcedor do Santos em suas redes sociais, após ter uma lombalgia e desfalcar o time na partida contra o Barcelona de Guayaquil, nas quartas de final da Libertadores em que o time foi eliminado.

No texto, o lateral-direito esclarece que travou no treino da última segunda-feira e que após a lesão, mal consegue andar. Chateado com a situação, ainda ressaltou ser o pior dia de sua vida e comparou apenas com a morte de seu avô. Veja o texto na íntegra:

"Segunda-feira, 18 de setembro de 2017, é um dia que jamais vai sair da minha memória. Tudo caminhava bem. Único jogador a jogar todas as partidas da competição (Libertadores), invicto, com bom resultado fora de casa, jogo na Vila Belmiro, onde eu adoro jogar e poucas vezes perdi, ruas de fogo, estádio lotado, pressão no adversário... O cenário perfeito. Até que, no aquecimento daquela segunda-feira, em um lance sozinho, eu "travei" a coluna. Me joguei no chão e daquele dia até esse momento mal tenho conseguido andar. Assistir o meu time ser eliminado da cama do CT, mal conseguindo me mover, depois de tantos anos buscando aquele momento... Me arrisco a dizer que foi o pior dia da minha vida depois da morte do meu avô. Escrevo esse post nesse momento para alguns que falam que "os jogadores não estão nem aí" e também para aqueles que gostam de futebol - crianças, torcedores e etc. Não pensam que SÓ jogamos por dinheiro. Muito se fala disso, que o amor à camisa acabou, todos são mercenários e não existe gratidão... Pelo contrário. Estou no clube há muitos anos e me orgulho de participar de uma geração (um grupo) que honra e tem prazer na camisa que veste. Sei que muitos sonharam com o tetra, nós também, mas, infelizmente, dessa vez não foi possível. O ano não acabou, continuaremos nossa luta, tentaremos fazer nossa parte da melhor forma possível para que no próximo ano o post tenha um final diferente. Contamos como sempre com o apoio de vocês! Obrigado por todas as mensagens de orações pela minha recuperação", escreveu Victor.

Ferraz tem histórico de problemas na coluna, tanto que passou pela mesma situação em 2015. Na ausência do titular, Daniel Guedes tem sido pelo técnico Levir Culpi