Léo fala em fazer história no Cruzeiro com título que ainda não tem

  • Douglas Magno/AFP

Um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro, o zagueiro Léo esteve presente nesta manhã de terça-feira no Mineirão, para uma entrevista coletiva no palco da finalíssima da Copa do Brasil. Ao lado de Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, o defensor celeste comentou sobre a expectativa de marcar outra vez seu nome na história do time celeste.

"A motivação de todos nós é buscar esse título. O Cruzeiro está em busca de se tornar o recordista ao lado do Grêmio. Nosso objetivo é conquistar a vitória e, consequentemente, o título. É uma alegria e uma honra disputar mais uma final, fazer parte disso é uma motivação muito grande. Poder ter essa condição de marcar nosso nome na história do clube é uma alegria imensa", disse.

No Cruzeiro desde 2010, Léo já entrou em campo por 271 compromissos. Presente nos bons e maus momentos, ele já levantou dois canecos do Brasileirão e outros dois estaduais, mas ainda não tem o título da Copa do Brasil no currículo. Dentro de campo, ele terá a companhia de outros veteranos como Fábio e Henrique, que também formam outros pilares na equipe.

"Acredito que a questão de ter alguns jogadores simbólicos, que já passaram por várias decisões e situações dentro do clube, é importante para se ter referenciais positivos. São jogadores que têm títulos e muitas partidas com a camisa do Cruzeiro. Em um jogo como esse, podemos ajudar com a nossa experiência", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos