Topo

Robinho confia no trabalho para Flu subir na tabela e não desiste do G-6

26/09/2017 17h07

A resposta para deixar para trás o momento ruim dentro do Brasileirão é o trabalho. Esse é o entendimento de Robinho, atacante promovido ao time titular do Fluminense na última rodada. Na reapresentação do elenco nesta segunda, no CT, o jogador projetou a semana de treinos visando a partida contra o Grêmio, domingo em Porto Alegre, encarada como uma decisão.

- Sabemos que a situação do time não está boa no momento, mas todos estão com o mesmo pensamento: trabalhar para tirar o Fluminense dessa situação.

Sem vencer há quatro rodadas no Brasileirão, o Fluminense estacionou nos 31 pontos e vê a zona do rebaixamento cada vez mais próxima - o São Paulo, 17º não é o mesmo do começo do ano, e as críticas da torcida estão mais fortes.

No momento, o primeiro objetivo de Robinho é ajudar o Fluminense a voltar a vencer, quem sabe marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor. Depois, o jogador traça planos mais ousados para a reta final de temporada do clube.

- Quanto mais afastado do Z4, mais próximo da zona de classificação para a Libertadores. Nós temos plena consciência de que temos que continuar trabalhando focados. Quando as vitórias voltarem, vamos nos aproximar da parte de cima - projetou o atacante tricolor em coletiva no CT Pedro Antonio.