Rodrigo Pimpão treina à parte em reapresentação do Botafogo

  • Ricardo Moraes/Reuters

Após folgar na última segunda-feira, o Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Nilton Santos. Por ter vencido o Coritiba no último domingo, não foi difícil ver os jogadores com um sorriso estampado. Os jogadores foram recebidos pelo zagueiro Ryan, de 14 anos. Defensor das categorias de base, ele queria conhecer Igor Rabello e Carli.

A grande novidade foi a ausência do atacante Rodrigo Pimpão, que treinou à parte com o preparador físico Ednilson Sena. O jogador foi poupado da atividade da última sexta-feira e não atuou no Couto Pereira. Os titulares do triunfo por 3 a 2 participaram normalmente, mas deixaram o treino mais cedo. Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Victor Luis, porém, não treinaram.

O Botafogo treinará pela manhã até o sábado. No domingo, às 16h, o Glorioso recebe o Vitória, no Nilton Santos, em jogo da 26° rodada do Brasileirão. Líder do returno com cinco vitórias em seis jogos, o Alvinegro está em sexto, com 40 pontos, empatado com o Cruzeiro. O time de Jair Ventura não poderá contar com Arnaldo e Roger, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos