Topo

Visita de Tardelli, bolo para Carille e Jadson em campo: a terça do Timão

26/09/2017 17h51

O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira contou com a presença do atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng (CHN). O jogador assistiu ao início da atividade e depois foi para a parte interna acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que já foi funcionário do Timão e atualmente trabalha no Shandong e na Seleção Brasileira.

Tardelli foi convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Chile. Ele chegou ao Brasil na última segunda-feira e terá uma semana de trabalhos físicos até se apresentar à Seleção.

A presença de Tardelli animou a torcida nas redes sociais, já que o atacante esteve na mira do Corinthians no início deste ano. O goleiro Cássio, porém, freou a empolgação.

- O Mazziotti está aí também, isso acontece. Não é só aqui, no São Paulo e Palmeiras também aparecem jogadores, vi algumas postagens. É legal, mostra a organização da Seleção. Sabemos da qualidade, mas acho difícil o Tardelli vir, ele está fazendo gols lá. Deve ficar por lá (risos). Mas sabemos da qualidade dele, está na Seleção, é decisivo, mas também estamos felizes com o que temos aqui - disse Cássio, em entrevista coletiva.

Antes de o treino começar, o técnico Fábio Carille recebeu um bolo na parte interna do CT Joaquim Grava. O treinador completa 44 anos nesta terça-feira.

- Eu dei um abraço nele, é treinador. Não trouxe presente, mas vamos ganhar do Cruzeiro domingo para dar esse presente (risos). É um cara humilde, trabalhador, é merecedor - afirmou Cássio, que fez trabalhos específicos em campo.

Dos jogadores de linha que iniciaram o clássico contra o São Paulo, apenas Jadson foi a campo para a atividade em espaço reduzido, enquanto os outros titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna. O meia foi substituído no intervalo.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O próximo jogo será apenas no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada.