Carille testa Corinthians sem Jadson e Gabriel; Jô dá susto e deixa o treino

O atacante Jô deu um susto durante o treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele sentiu dores na panturrilha esquerda, foi atendido por um massagista e deixou a atividade mais cedo acompanhado do médico Júlio Stancati. Mais tarde, porém, a assessoria de imprensa do Timão afirmou que Jô teve apenas "cansaço muscular".

O treino desta quarta serviu para o técnico Fábio Carille testar uma nova formação no Corinthians, sem Gabriel e Jadson, assim como terminou o clássico contra o São Paulo. A equipe foi formada por Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim.

Após o empate com o São Paulo, Carille disse que não havia treinado a formação com Romero mais centralizado, com Clayson e Marquinhos Gabriel pelos lados. O técnico aproveita essa semana sem jogos para fazer teste, mas a partir desta quinta-feira já deve começar a esboçar a equipe para o duelo com o Cruzeiro, como revelou o volante Maycon em entrevista coletiva depois do treino desta quarta.

- Ele usou essa formação sem treinar no último jogo, e hoje quis treinar para ter mais uma ideia caso necessite de um time mais ofensivo. Ele falou que foi só uma ideia que ele quis passar para a gente. Amanhã vai ser um treino mais específico para o jogo - afirmou Maycon.

No treino desta quarta, o Corinthians teve apenas três desfalques dos 33 jogadores do elenco. Léo Santos ainda se recupera de uma pubalgia e ficou na academia, enquanto Vilson e Paulo Roberto fizeram trabalhos específicos de transição no Laboratório R9.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogo contra o Cruzeiro será no domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos